Happy hour bom para cachorro

Happy hour bom para cachorro

Happy hour bom para cachorro 

Que tal proporcionar ao seu cãozinho um happy hour diferente? O mercado pet continua aquecido e cheio de novidades. Agora é só chamar os aumigos do seu cachorro e que comece a diversão!

Conheça agora produtos para fazer uma festinha especial para seu amigo de quatro patas:

1- Vinhos

Já é possível encontrar opções especiais, com produtos naturais. A bebida não possui álcool e uva em sua composição, mas é oferecida em garrafas como o vinho para pessoas. O primeiro vinho nacional desenvolvido para cães já está à venda e chama-se Dog’s Wine.

2- Cãotchup e Barbecão 

A novidade também atinge o setor de molhos. Inspirado no nosso catchup e barbecue, os produtos, feitos com ingredientes selecionados, são ricos em ferro e vitaminas A, D, E e K. Eles não oferecem riscos à saúde dos cães, se a quantidade oferecida for adequada. O ideal é servir 7 ml para cada 100 g de ração.

3- Cerveja 

Outra novidade do mercado é a Dog Beer. Feita aos moldes da humana, a bebida, como o vinho, não contém álcool e CO2, ingredientes que prejudicam a saúde dos pets. A Dog Beer é feita à base de água, malte e extrato de carne ou frango. 

4- Snacks e churrasquinho

Ipet é outra marca especializada no assunto. Organizada em três vertentes Ipet Snacks, Ipet Tasty e pelo Ipet Box, a empresa oferece coxinhas, bolinhos de carne (linha festa), picanhas e linguiças em formatos divertidos.  
Se ficou com alguma dúvida, escreve para gente nos comentários!

Você também é apaixonado por animais? Curta nossa página no Facebook e siga no Instagram, você vai poder acompanhar muito conteúdo interessante sobre cães e gatos! 

Até a próxima!
Bichos & Caprichos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *